domingo, 18 de março de 2012

2012 senhas penguins

senhas de penguins assinantes do club penguin 2012 nome:aninhalinda3
senha:99903
nome:reyalejandro
senha:reyalejandro
nao do nome:lucascp123
senha:**************
nao do nome:neji126
senha:**********
 nao do nome:lucas428
senha:***********
nome:Puca 7788
senha:vila 77
nome:gwadl23
senha:cutiepie
nome:Plepli
senha:plepli
nome:Rosonic
senha:sonic
Firework2347
senha:firework
nome:pikachu2009
senha:pikachu
nome:Farias01
senha:farias
nome:Chengi1
senha:dragon
Nome:dofo6
senha:caco08
nome:Penta Pingi
senha:qbonito
nome:conteudo123
senha:conteudo123
nome:lucas2347
senha:lucas
nome:lucas127
senha:lucas

17 comentários:

  1. Olá, olha posso ficar com a Penta Pingi eu ja a vesti ao meu gosto .
    Posso ficar com ela?
    responde o mais rapido que poderes
    bj

    ResponderExcluir
  2. adepois se quiseres mudas a senha e poes a senha ja mudada mas isso em privado isso falado em privado.
    se quiseres claro

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cara me manda uma accounte pf quero mt eu troco por 5 contas boas do transformice

    ResponderExcluir
  5. ta banido ou incorreto aagora me explica se uma pessoa quer o pinguim por bani poxa eu to presisando de um penguin assinamte ara hoje que droga

    ResponderExcluir
  6. sE VCS ACHAREM UM PENGUIM ASSINANTE MANDEM PARA MIM MEU GMAIL É BEATRIZM804@GMAIL.COM MAIS MANDA COM O EMAIL DELE QUE EU POSSA TROKAR A SENHA DESD JÁ OBG

    ResponderExcluir
  7. mandem um pinguin assinante pra mim meu emeio e soutodasua18120000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Porque vcs não valorizão oque dão a vcs parem de banir vcs tem que saber a aproveitar oque um amigo fas a vcs vão se ferra

    ResponderExcluir
  9. oooooooooi gente feia hj vou mandar duas senhas de penguins assinantes e raros DidiGaga7 senha 22344

    ResponderExcluir
  10. pffff quem poderia me doar uma acc assinante email: eric.fang70@gmail.com obrigado pela compreensão :) :)

    ResponderExcluir

Regras

As Regras do Chat são as Seguintes: Membros Nunca ofender alguém - 1 Kick - Ban 1 H. Não fazer Spam/Flood - 2 Kick's - Ban 2 H. Não falar palavrão - 2 Kick's - Ban 3 H. Sem assuntos +18 - Ban 4 H. Sem links em chat publico - 2 Kick's Ban 1 H. Moderadores Sem abusar do poder - Ban 1 H. Respeitar todas regras de membros, ao contrário - Perde cargo.

goodgame mafia-apoia o blog