domingo, 11 de março de 2012

senhas de penguin assinantes do club penguin 2012 março

nome:aninhalinda3
senha:99903
nome:Remix49
senha:marco6
nome:reyalejandro
senha:reyalejandro
nao do nome:lucascp123
senha:**************
nao do nome:neji126
senha:**********
 nao do nome:lucas428
senha:***********
nome:Puca 7788
senha:vila 77
nome:gwadl23
senha:cutiepie
nome:Plepli
senha:plepli
nome:Rosonic
senha:sonic
nome:Firesword787
senha:shippuden
Firework2347
senha:firework
nome:pikachu2009
senha:pikachu
nome:melemeg
senha:ruarodeio
nome:Rainbow3
senha:rainbow3
nome:Farias01
senha:farias
nome:Futbolino
senha:futbol
nome:Chengi1
senha:dragon

56 comentários:

  1. Respostas
    1. vou dar um penguin assinante :usuario isaias60
      :senha 3357799022 ele não e assinante mais eu tenho 5 pinguins assinantes mesmo

      Excluir
  2. "_" tudo bem mas , vou procurar mais alguns estão banidos ai

    ResponderExcluir
  3. eu sei um mas nao é assinante e tem ropas
    Usuario:vi6705

    Password:968574

    cuidem bem dele se nao denuncio o blog e as pessoas que baniram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fodase eu tambem bani algens haha

      Excluir
    2. fdps vao bani na tu casa fdps do caralio

      Excluir
    3. eu tetei esse pinguin falou que ele ta banido para senpre

      Excluir
  4. olhem descobri a senha do lucas428 é

    nome:lucas428 a senha é

    senha:lucas

    XD sou o cara

    ResponderExcluir
  5. Manda pro meu email:acglenc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. mais perdeu a assinatura e nao vou colocar porque o nome do meu penguin ta aqui nesse blog

      Excluir
    2. eu tenho mais dois assinante e vc fica colocando no blogger viado filha da puta

      Excluir
    3. o coockie2007 esta banido para sempre fdp desgraçado

      Excluir
  7. Manda mais pro meu e-mail mattospedro6@gmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. o pinguin Cookie2007 é bem legal podem sair gente já é meu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. gente pf , alguem manda uma senha de um penguin assinante no meu e-mail: guimacambira@yahoo.com.br , mas só pra mim , pq as outras pessoas desfazem oq eu fiz e banem , pf

    ResponderExcluir
  10. gente mandem a senha de 1 penguin assinante no meu email : j.pedrotimao@hotmail.com mais nao mostra pra mais ninguem so manda pra mim pq senao estragam com o pinguin. por favor. obrigado!

    ResponderExcluir
  11. manda pra min no meu email:gabrielfelixcontao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. gemte posta mas pinguins ai eu sei um site que ta cheo de pinguin assinate o nome desse site e senhas de pinguins assiantes 2012

    ResponderExcluir
  13. Alguém manda um penguin para o meu e-mail eu tenho 10 anos e já tive um assinante ótimo, mas tudo que eu quero agora é um penguin assinante :)

    e-mail : giovanagarbois@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola ,
    Alguém poderia me mandar um pinguim com ROUPAS DE ASSINANTE ?
    SENHA E O NOME ! POR FAVOR

    EMAIL PARA MANDAR : PriscilaGomesz@hotmail.com
    OBG PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  15. Seei mttts senhas de penguins & tbm sei bastantes club penguins q vem com assinatura gratis! so add no MSN !
    my_keith1@hotmail.com
    Bj '

    ResponderExcluir
  16. ALGUEM manda um penguin assinantew com senha real não banido para mim
    e mail:alineagodoy454@gmail.com


    obrigada
    ou se não podem so me responderem

    ResponderExcluir
  17. Por favor tem como vc me manda uma senha beta e bem velha pelo meu e-mail so pra mim e assinante meu email:Gigicastar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. gente me manda uma conta assinante email: marianal.nilo@hotmail.com agradeço a preferencia

    ResponderExcluir
  19. o meu e Matheus s 10 e a senha e ***********

    ResponderExcluir
  20. alguem me manda senha de pinguin assinante pf? não vo bani meu emial e:vitor.almeida44@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Alguem me manda senha e loguin de peguin assinante porfavor? eu não vou bani-lo msn: lucas.arrudinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. alguem me manda um login de pinguin assinante pf??rlx pq eu não vou banir.é q meu pai não quer pagar para mim ser assinate então alguem me passa um ai?EMAIL:pedro-peps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. OI GENTE VO DOAR UN PINGUIN ASSINANTE NOME:HENRIQUEHBF SENHA:HENRIQUE COPIE E COLE LÁ

    ResponderExcluir
  24. alguem me da so 1 conta de assinante por favor meu e-mail e soueugtaeu@hotmail.com.br pppppffff

    ResponderExcluir
  25. os penguins nao banidos pf gente mandei para o e-mail:henriquebj2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem mi da uma acc so pra mim di asinante manda no meu e-mail victor.manoel02@hotmail.com.br e facebook porfavo

      Excluir
  26. eu sei uma só vou falar o login descobri , tem todos os assesorios do ilha inteira login:jellyo50 senha:******

    ResponderExcluir
  27. pessoal me manda un asinante por email que aqui tem mt nob que bane os pengui td xd nob manda aee n bano n serio

    ResponderExcluir
  28. manda penguis assinantes pro mu email meu email é:leonardo.carvalho34@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. me mandei penguin meu email e maicolfariapetersen@hotmail.com mandei e eu vou doar um penguin pega e serio nome:madacasca4 senha:maicol esperoo gue gostei a outro penguin nome:figao22 senha:bugui22 gostei :)

    ResponderExcluir
  30. ou criem um penguim assinante pra min nome eu quero wesllen159 manda pra esse email a senha wesllenmateus@ymail.com

    ResponderExcluir
  31. FDPS VÃO BANIR OS PINGUINS DE VCS SEUS IDIOTAS EU SEI UMA SENHA DE UM PINGUIN BEM BACANA PORFAVOR NÃO BANAM ELE bili2231 a senha é **************** não vou nem falar só vou mandar por email qume tem respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho mais eu sou o melhor dono eu tenho o pinguin
      nome:joão missão
      senha:
      aaaah que sono






      a senha eeeee....


      putz to apertadão


      lol a senha


      a senha e :








      HAHAHAHA INRESPEITAVEIZ EU TENHO ESSE PINGUIN DESDE 2012 E AINDA PEGA N VO DA ATE ME DAR UM >:@






















      Excluir
  32. por favor então me da esse no meu facebbok daniel cassimiro

    ResponderExcluir
  33. aff seis sao uns mentirosos que poe exemmplo:
    eu tenho um penguin assinante:
    nome:........
    senha:.......
    s vezes nunca foi assinante e as vezes falam mentiraa tenham vergonha parem de mentir se for para por senha que ponha a senha e o nome certo parem de enganar as pessoas tem gente que nao e assinante ( nao e o meu caso )elas querem sentir o poder dos assinantes as roupas bonitas os puffles fofos os iglus estilosos os lugares so para assinantes etc...
    ainda mais que chegou o dia que os assinantes fazem o teste para adotar o puffle multi cor imagina essas pessoas vendo esses puffles lindo e eles com o azul ou vermelho se for da nome e senha da de verdade nao para enganar ou para fazer isso


    quase









    1 sentimentro










    voce acha que eu vou dar troxas
    parem de fazer issoooooooo
    quem esta comigo me add sou assinate nomes :
    Yasmin L

    ResponderExcluir
  34. tenho 1































































































































































































































































    nome tomraaider
    senha:troxas nao vou falar

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. eu tenho um penguin assinante o nome dele é Penguimgoran ea senha 02032001 e ele nao foi banido e eu tambem tenho outro que também é meu nome nada help senha nadai mas ele nao é assinante mas tem roupas e é faxa vermelha e se quiserem fazer assinatura pra to nem ai podem ate ficar com

      Excluir
  36. tenho um pinguin nome Nobre7 senha danrleynobre

    ResponderExcluir

Regras

As Regras do Chat são as Seguintes: Membros Nunca ofender alguém - 1 Kick - Ban 1 H. Não fazer Spam/Flood - 2 Kick's - Ban 2 H. Não falar palavrão - 2 Kick's - Ban 3 H. Sem assuntos +18 - Ban 4 H. Sem links em chat publico - 2 Kick's Ban 1 H. Moderadores Sem abusar do poder - Ban 1 H. Respeitar todas regras de membros, ao contrário - Perde cargo.

goodgame mafia-apoia o blog